Notícias do Cruzeiro

Esse motivo vai fazer Leonardo Jardim pedir o boné no Cruzeiro

Nesta quinta-feira (24), o Cruzeiro sofreu sua terceira derrota na fase de grupos da Copa Sul-Americana, mas desta vez para o Palestino. Irritado com a falta de entrega de seus jogadores, o técnico Leonardo Jardim cogitou pedir demissão da Raposa. Segundo o jornalista Fernando Rocha, os capítulos dramáticos tendem a ser desenhados nos próximos dias.

Ocupando a lanterna da competição continental, o Cruzeiro viu a possibilidade de classificação ser reduzida. Em síntese, a derrota por 2 a 1 para o Palestino obrigou o clube brasileiro a vencer todas as três rodadas finais para sonhar com a classificação. Todavia, pode ser que Leonardo Jardim sequer esteja na Toca da Raposa para vivenciar o momento. 

“Vou contar um bastidor pra vocês. O portuga (Leonardo Jardim) está muito irritado com tudo. Antes do jogo contra o São Paulo ele reuniu os jogadores e falou que iria pedir as contas se as coisas não andassem. Andaram. Por pouco tempo, duas rodadas. E voltamos a essa estaca zero. Acorda, Cruzeiro”, publicou Fernando Rocha, em seu perfil do X.

De modo geral, o treinador europeu pode formalizar seu pedido de rescisão contratual caso Gabigol e companhia não consigam apresentar melhora. Por outro lado, terá pela frente as disputas do Campeonato Brasileiro e terceira fase da Copa do Brasil visando a remontada. No mais, seu prestígio com os torcedores tem diminuído gradativamente.

Leonardo Jardim diz ter “vergonha” no Cruzeiro 

Em coletiva de imprensa após novo fiasco, Jardim analisou a postura adotada por seus homens ao decorrer do conflito com o Palestino. Ainda que tenha conseguido empatar a partida por intermédio de Eduardo, viu o sistema defensivo falhar e receber um banho de água fria logo em seguida. Em sua análise, nenhum sentimento é maior que vergonha no Cabuloso.

“Nos sentimos envergonhados pelo que produzimos nessa Sul-Americana. Três jogos, três derrotas, não há nada que nos esconda porque, quando digo nós, com certeza estamos nos incluindo à frente do grupo. Nossa produtividade foi muito abaixo do que aquilo que produzíamos. Foi uma péssima imagem que demos nesses três jogos e com certeza estamos frustrados por isso”, disse ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo